http://www.fgp-ginastica.pt/

Na sequência da publicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 40-A/2020 – Diário da República n.º 105/2020, 1.ª Série de 2020/05/29 da Presidência do Conselho de Ministros e que estabelece medidas excecionais e temporárias de resposta à epidemia SARS-CoV-2 e à doença COVID-19, informamos que a Albigym iniciou em Junho de 2020 o plano de desconfinamento com treinos presenciais.

O regresso aos treinos presenciais no pavilhão da Albigym segue todas as orientações da Direção Geral da Saúde e do Governo sobre a vida em tempos da SARS-COV-2, vírus responsável pela COVID-19, para a FASE 1. O seu cumprimento da forma mais estrita possível proporcionará a ginastas e suas famílias, treinadores(as), dirigentes e outros agentes gímnicos, a confiança necessária para enfrentar um processo difícil de retorno a uma normalidade possível, com prudência e ponderação, tendo em atenção a vida associativa e o direito à prática desportiva mas, também a saúde de todos e cada um de nós.

Qualquer facilitismo no cumprimentos das orientações poderá provocar retrocessos que provocarão sérios problemas numa segunda retoma e constituirão uma séria ameaça à sobrevivência da Albigym.

Documentação de referência: